Os familiares de Juliana Medeiros da Silva, 37 anos, estão desesperados em busca de informações sobre seu paradeiro desde o último sábado, dia 9 de março. De acordo com o relato registrado no Boletim de Ocorrência (B.O) n.º 2024-78007, na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Ipiranga do Norte, Juliana reside em Cuiabá e viajou até a cidade de Mirassol d'Oeste e desde então não manteve mais contato com a família.
O boletim revela ainda que o celular de Juliana encontra-se fora da área de cobertura, agravando ainda mais a angústia dos familiares. O filho de Juliana relatou que visualizou uma imagem postada por ela em uma rede social, sugerindo que ela poderia estar em um bar.
A família solicita a quem tiver informações sobre Juliana Medeiros que entre em contato imediatamente com as autoridades locais ou pelo número de telefone (65) 9 9667-5864, pois estão ansiosos por notícias que possam ajudar a encontrá-la e trazê-la em segurança de volta ao convívio familiar.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.